sábado, julho 09, 2011


Novidades em breve: Colorama Fórmula Secreta

To ansiosa pra ver a nova coleção da Colorama, que pelo o que eu tenho lido, vai começar a ser vendido em julho/2011. Bom, por aqui ainda não vi vender, e olha que todo dia vou nas Lojas Americanas pra comprar um chocolatinho depois do almoço e SEMPRE vejo na seção dos esmaltes se apareceu alguma  novidade. Sem falar na Paty Perfumaria que fica no caminho do curso de ingles toda terça e quinta, mas nada ainda. Assim que eu vir, compro todos, rsrsrsrs... E mostro aqui.
  • Elemento: verde musgo.
  • Missão Azul: azul aberto.
  • Dupla Face: bege claro.
  • Segunda Pele: nude com fundo rosado.
  • Fumaça: cinza claro.
  • Fagulha: laranja queimado.
  • Siga-me: vermelho ocre.
Os que eu to mais a fim são o Missão Azul, o Fumaça e o Fagulha, mas quero todos, todos, todos!

ATUALIZANDO - nas Lojas Americanas já está vendendo a nova coleção da Colorama, o único que não vi ainda é o Siga-me, todos os outros eu já vi lá.
0

0 comentários:

Postar um comentário