quarta-feira, julho 06, 2011


Essenciais...

Eu sou muito fresca com minhas unhas, se aparecer uma lasquinha na unha, fico nervosa querendo lixar e se eu não encontrar uma lixa, acabo roendo tudo. Se o esmalte descascar então, enquanto não tirar tudo não descanso! Então pra evitar tudo isso, sempre gosto de levar esses produtinhos na bolsa pra evitar problemas:


1- Mini Lixas Océane - quebra um galho, porque não ocupa muito espaço na necessaire
2 - Lenços removedores de esmalte Océane - rende super bem porque com um lencinho consigo tirar direitinho o esmalte das unhas de uma mão, o cheiro é uma delícia.
3 - Cera Nutritiva de Unhas e Cutículas Granado - é bom usar todo dia, mas também é  uma beleza para os dias em que queremos dar uma disfarçada nas cuticulas ressecadas, mas não está com tempo pra ir na manicure, realmente sinto que dá uma hidratada,sem falar no cheirinho que eu adoro.
4 - Base Risque Technology niveladora - eu já usei e gostei muito, porque senti que realmente teve resultado, depois de algum tempo, senti minha unha mais lisinha.
5 - Nutribase Pró-crescimento Colorama - é a que estou usando atualmente.
0

0 comentários:

Postar um comentário