sexta-feira, setembro 02, 2011


Holograficos Ludurana!!!!!!!!!!




Minha gente, quase morri de emoção no coração quando vi que a Ludurana irá lançar uma  a nova coleção Aurora Boreal, com doze esmaltes holográficos! Já existem marcas nacionais que lançaram holograficos, mas nenhum livre das substancias que me dão alergia! Finalmente as alergicas terão mais uma opção!!!!!!
O preço sugerido será de R$ 12,00 e deverá começar a ser comercializado a partir de 13 de setembro.
Quem quiser pode seguir a Ludurana no Twitter @esmalteludurana.
9

9 comentários:

Bianca Nogueira disse...

Não acredito!!!! Tava louca atras de um holografico nacional que eu pudesse usar! que bom que a Ludurana sempre nos tem dado opção!

Tais Bernardes disse...

Adorei a novidade! tomara que chegue logo aqui onde moro!
Ps: adorei seu blog!

Anônimo disse...

Gente, as alérgicas como eu estao em pavorosa!

Anônimo disse...

Quando vai chegar aqui hein? to ansiosa!

Cristiane disse...

ahhhhhhh!!!!!!!!! Eu quero

Amanda disse...

Acho engraçado que as marcas mais tradicionais como Colorama, Risque e Impala estão demorando pra lançar uma coleção de holograficos. A Ludurana só ganha espaço com esses lançamentos, adorei!

Sueli Freitas disse...

AS ALÉRGICAS DÃO UM VIVA A LUDURANA!!!!!

Priscila Cardoso disse...

estava procurando na net um holografico que não me dê alergia, e encontrei essa novidade no seu blog! Me apaixonei, e to contanto os dias pra encontrar e comprar! santa Ludurana!

Anônimo disse...

to loca pra ver esses holograficos!

Postar um comentário